Um dia antes de anunciar o fim de seu namoro com Bárbara Evans, Mateus Verdelho publicou um vídeo em seu Intagram, em que aparece ao lado de um amigo cantando a música Bitch, Don’t Kill My Vibe, do rapper americano Kendrick Lamar, que diz em um trecho: “Às vezes, eu quero ficar sozinho. Biscate, não corta a minha onda”.

Isso já foi o bastante para os fãs da filha de Monique Evans associarem a letra da música ao fim do namoro e esbravejarem nas redes sociais, enviando mensagens para o ex-participante da Fazenda 6 como: “Onde já se viu chamar uma mulher de cadela? Decepcionada, mas me avisaram que você não prestava!” e “Triste, pois achei que você era uma coisa e é outra, pensando só em você. Do nada chuta quem só te amou”.

Ele e Barbara, que se conheceram no reality show da TV Record, namoraram por três meses, mas anunciaram o fim da relação na noite dessa segunda-feira (28) no Twitter. “Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah, chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento. Tamos junto, amo vocês”, escreveu Mateus.

Já Bárbara foi mais sucinta: “Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou… Obrigada por tudo galera. Beijos”. Em seguida, a mãe da modelo logo comentou: “Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça pra fazer as vontades dele! Quer ser papai? Pega outra desavisada!”.

Ela ainda continuou: “Nunca tive ciúmes dele! Ela estava errada de ficar grudada! Mas terminar assim com minha filha.. NÃOOOOOOOOOO! Imagina um bophe meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse eu estava longe…”.

Sem mais artigos