Enquanto o personagem Leonardo ganha cada vez mais destaque na novela Império, o ator Klebber Toledo ainda se recupera do fim de seu namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa. Em entrevista para o blog do autor da trama, Aguinaldo Silva, publicada nesta sexta-feira (29), ele comentou sua atual fase.

“Está tudo bem, emagreci cinco quilos”, revelou o ator, ao mostrar o cós de sua calça mais largo. Mesmo assim, ele conta: “Estou totalmente focado no meu trabalho, e o retorno tem sido maravilhoso”.

Os dois se conheceram nos bastidores da novela Morde e Assopra, em 2011, e começaram a namorar desde então. Atualmente, a atriz também está no elenco de Império, no papel de Maria Isis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero).

Assim como Klebber, o jovem ator da ficção também não está passando por um bom momento na vida amorosa. Ele acaba de terminar seu relacionamento com Claudio, interpretado por José Mayer: “Ele começou a pensar que jogou dez anos de sua vida fora, que se doou, e quando quis decidir as coisas, não deu certo”.

É, parece que a solução para Leonardo é fazer o mesmo que seu intérprete: focar no trabalho. Ironia do destino, não?

Sem mais artigos