Luana Piovani foi pedida em casamento pelo namorado no Instagram

Luana Piovani sempre causa nas redes sociais com suas fortes opiniões sobre os assuntos mais polêmicos. Mas desta vez, a loira causou foi surpresa e encantamento aos seus seguidores. “Pedida em casamento” pelo namorado, a beldade disse “sim” e deixou os fãs em polvorosa.

Na verdade, após publicar uma foto de biquíni no Instagram, Luana recebeu uma enxurrada de comentários. Um deles era do namorado, o jogador de basquete, Ofek Malka, que postou um emoji de uma aliança.

Luana Piovani fez questão de responder ao comentário de Malka com dois outros emojis, uma noiva e um coração, antecedidos pela palavra “yes”. Bastou para os seguidores da atriz e apresentadora tomarem a rede social com declarações de felicidades ao casal.

A loira, até a última semana, não fazia questão de mais um casamento. Chegou a dizer em uma postagem no Instagram que seus seguidores andavam “muito casamenteiros” e que ela não queria saber mais deste tipo de compromisso.

“Casar para que? Já usei vestido, fiz a festa, tenho o álbum, 3 filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todos os dias. Com o boy ao lado fica melhor e a gente fica mais magrinha. Mas casar? Juntar os panos? Nem pensar”, escreveu. Agora é só aguardar…

Luana Piovani faz viagem em família

Atriz reuniu os 3 filhos, o atual namorado e o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, em Fernando de Noronha Créditos: Reprodução

int(1)

Após foto de biquíni, Luana Piovani recebe pedido inusitado do namorado

Sair da versão mobile