Fernanda Paes Leme contou que ficou assustada com a atitude de sua personagem da novela Salve Jorge, a veterinária do exército Márcia, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta quarta-feira (06). Ela gravou algumas cenas em uma praia do Rio de Janeiro, na segunda-feira (04), em que a tenente troca beijos com o ex-namorado de sua amiga Érica (Flávia Alessandra), o capitão Théo, vivido por Rodrigo Lombardi

“Foi uma surpresa, eu não acreditei! Gente do céu! Nunca pensei que eu fosse beijar o protagonista. Théo está muito pra baixo. Morena (Nanda Costa) foi embora, ele vai ver Érica voltar com um ex-namorado e ainda será acusado de doping numa competição. Márcia está ali como um ombro amigo. As coisas se confundem e, num impulso, rola o beijo. Ela vai se sentir mal”, contou a atriz.

A intérprete ainda revelou que a tenente irá abrir o jogo com a amiga, mas não sabe qual será a reação de Érica. Mesmo assim, a atriz relembra uma atitude não muito amigável que a personagem de Flávia Alessandra teve com sua companheira de apartamento: “Ela fez a cabeça de Julinha (Cris Vianna) para não dar corda a Élcio (Murilo Rosa) e ficou com o cara para fazer ciúme em Théo. Abriu precedente para fazerem isso com ela, mesmo que não intencionalmente”.

Fora da novela, Fernanda relembra que essa situação não é novidade em sua vida, já que uma amiga já ficou com um de seus antigos namorados: “Ele não era um daqueles ex proibidos. Se fosse, ficaria chateada. O ser humano tem essa coisa da posse. Mesmo que tenha acabado, quer que a pessoa fique intocável, não quer que faça parte da vida de ninguém”.

Sem mais artigos