Bem diferente da situação do vilão Léo de Insensato Coração, o ator Gabriel Braga Nunes declarou para a revista Alfa, na qual é destaque deste mês de agosto: “Livre é a minha palavra de ordem no momento”.

Mesmo sem ser a primeira opção para ao papel, o ator ganhou destaque e está fazendo sucesso com suas maldades na novela. “Gabriel deu o tom exato. Integrou o elenco com o trabalho já andando e tirou de letra. Além do talento para a vilania, ele sabe dosar simpatia e sedução, características tão presentes nos vilões de Gilberto Braga” elogiou o diretor Denis Carvalho para a publicação.

Gabriel terminou seu namoro com a atriz Paloma Duarte em abril deste ano e está solteiro atualmente: “Amei sete mulheres. Mas tenho mais facilidade de alcançar o objetivo do que de mantê-lo. Gosto da conquista. Dá para fazer aí um mea-culpa. Digamos que sou melhor empreendedor do que administrador”.

Após se despedir de Léo, o ator já sabe o que vai fazer: “Vou ficar dois meses em Nova York, a princípio. Estou com vontade de comprar um apartamento lá. É algo que vou curtir neste momento. E um bom investimento, pensando em cinco, 10 anos”.

Ele, que tem um quarto só com guitarras, quer viajar seguindo circuitos rock’n’roll e, se possível, tocar em pubs: “Não preciso de muito dinheiro. Minha vida é barata. Realização financeira significa poder morar fora, mudar de profissão se quiser. Ter uma banda de rock e tocar com o repertório escolhido a dedo, sem preocupação com o mercado”.

Sem mais artigos