Jade Magalhães agradeceu fãs apóos término com Luan

Jade Magalhães resolveu falar sobre o fim do seu relacionamento com o cantor sertanejo Luan Santana. O jornal carioca Extra publicou a informação, que não havia sido confirmada pela assessoria do astro.

Jade usou as redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento longo com Luan, que durou cerca de 12 anos. Os dois estavam noivos.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, escreveu ela.

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”, continuou.

Jade ainda agradeceu na mensagem todo o apoio que recebeu dos fãs durante o momento. “[…] Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigado por esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”.

Luan Santana e Jade Magalhães

Casal está junto há 11 anos. O pedido aconteceu no dia 16 de Setembro, a bordo de um voo de balão, em Portugal Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Após jornal, Jade confirma e fala sobre fim do noivado com Luan Santana

Sair da versão mobile