int(1)

Juliana Paes

A atriz Juliana Paes, retorna às telenovelas, após a licença maternidade de seu filho caçula, Antônio, de um ano e sete meses, para viver Catarina no remake de Meu Pedacinho de Chão, que deve estrear dia 18 de abril. Animada com o universo lúdico e o figurino rebuscado da trama, a atriz disse estar animada em declaração publicada, neste domingo (16), no site da novela.

“É muito gostoso ver o resultado. Os corseletes são apertados, tem uma grande sobreposição de roupas, as ancas são pesadas… Mas emocionalmente e profissionalmente é recompensador. Fica tão lindo de ver…”, disse a atriz.

Mãe de dois meninos, Pedro, de três anos, e Antônio, a atriz afirmou que os pequenos são fundamentais na composição de sua personagem em Meu Pedacinho de Chão. “Ter dois filhos que estão no momento mais lúdico da vida, de brincar de faz de conta, de contar histórias, só me ajuda. Às vezes, me pego roubando brincadeiras e sensações dos momentos em que eu estou com eles. Fico querendo dar os créditos”, disse Juliana Paes.

A atriz ainda contou que está feliz por poder fazer um papel diferente de seus habituais. “Eu me sinto privilegiada por ter essas oportunidades. É comum os colegas, e eu mesma, em alguns momentos da trajetória, reclamar da falta de diversidade do que nos é oferecido. Acabo me sentindo muito beneficiada por chegarem até mim sempre convites tão diferentes. Eu dou muita sorte!”, disse Juliana.


int(1)

Após licença maternidade, Juliana Paes está animada para voltar à TV: ‘Tão lindo de ver’

Sair da versão mobile