Mari foi eliminado no último paredão do BBB20 e terminou o reality na quinta colocação. Após a saída, seu marido Jonas ‘reclamou’ que ela está tendo muito pouco tempo para ele e depois brincou com o fato da ex-participante estar arrumando as malas de novo: “Quem tá arrumando a mala que tá no paredão?”.

Mari caiu na gargalhada e respondeu: “Você me colocou no paredão também? Né, safado?”. “Quantas vezes você arrumou essa mala sua aí, amor?”, questionou Jonas. “Ah, no paredão foram três. Mas eu pegava essa malinha direto e organizava”, disse.

Mais cedo, ele gravou um stories ao lado da amada para falar da rotina agitada após o BBB: “Agora chega de gravar, de fazer ensaio. Reserva um tempinho pra mim agora? Até agora você ficou 20 minutos comigo”, brincou. Mari respondeu e o encheu de beijinhos: “Meu Deus, que saudade!”.

As 10 piores decisões do público na história do BBB

Qualquer vídeo de melhores momentos do BBB que você for buscar por aí, a Tina paneleira estará presente. Mesmo sendo puro entretenimento, a loira foi eliminada na segunda semana do BBB 2
Créditos: TV Globo/Divulgação

int(1)

Após matar a saudade, Jonas brinca com Mari arrumando mala: "Tá no paredão?"

Sair da versão mobile