A atriz e escritora Cibele Dorsa cometeu suicidou ao se jogar da janela do sétimo andar do prédio em que morava, no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo, no começo madrugada do último sábado (26).

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE O CASO AQUI

Vizinhos contam que já haviam percebido sinais de depressão na atriz, após a morte de seu noivo, Gilberto Scarpa, que se jogou da mesma janela em 30 de janeiro desse ano. “Ela estava muito magra, acabada, com ar de deprimida. Eu falei para ela que lamentava o que havia acontecido com o Gilberto, que queríamos ajudá-la. Ela começou a se emocionar e eu disse para que ela ficasse calma”, relatou um vizinho que não quer ser identificado.

“Aproveitei para perguntar por que ela não procurava uma igreja. Ela disse que outras pessoas já haviam lhe aconselhado o mesmo e que iria pensar nisso”, finalizou o morador no edifício The Flowers, no Morumbi.

Após um velório que durou toda a madrugada, o corpo de Cibele foi enterrado às 11h deste domingo (27), no cemitério Araçá, na avenida Dr. Arnaldo, altura do número 66, zona oeste de São Paulo.

Sem mais artigos