Durante o último paredão, o participante eliminado Felipe Prior estimulou muito os seus seguidores a votar incansavelmente para tirar Manu do programa na batalha contra Mari e Babu, seu amigo. Após resultado frustrado, que eliminou Mari, o ex-BBB agradeceu o empenho de todos e disse que não assistirá mais o reality.

“Tropa obrigado pela votação. Objetivo não conseguimos , porém o babu ficou. Team Babu!”, escreveu. Em seguida, desabafou alfinetando Manu: “Ainda disse que ia pedir pra sair. Por várias vezes . Isso não dá. Pessoas que já eram influentes têm sim maior chance no jogo. Tô muito feliz pelo que conquistei. Obrigado, BBB. Mas agora paro de assistir isso. Minha torcida é do Babu”.

Depois de um tempo, com a cabeça mais fresca, ele compartilhou um vídeo e aproveitou para ponderar sobre sua evolução como pessoa durante o programa: “Chorei com esse vídeo. Caiu lágrimas de verdade. Obrigado, Brasil. Amei ter participado desse jogo maluco chamado Big brother Brasil. Apreendi muito mesmo. Que evolução gigantesca que eu tive como pessoa. Coisas boas virão. Tenho certeza. E acredito muito em Deus”.

As frases mais lamentáveis da história do BBB

“Se eu não usar desodorante, fico com cheiro de neguinha”. Franciele disse isso durante o BBB14.
Créditos: Reprodução

int(1)

Após nova permanência de Manu, Prior diz que não assistirá mais o BBB20

Sair da versão mobile