Luisa Sonza precisou quebrar o silêncio e comentou nesta sexta-feira (24), através de seu Instagram, sobre os desentendimentos entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. “Minha imprensa e minha empresária não queriam que eu me pronunciasse e eu também não queria”, contou a cantora nos Stories. Contudo, ela ressaltou que veio a público após uma mensagem do marido.

“Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever a seguinte frase para mim no WhatsApp ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'”, publicou Luisa nesta tarde. No post, ela traz um longo texto explicando o antigo vídeo ressuscitado por alguns internautas, no qual ela aparece dizendo que faria uma música para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas.

A artista começou o pronunciamento comentando: “por esse vídeo mostrando o quanto fui carinhosa com ele e com o relacionamento dos dois, não entendi de onde ele inventou que eu não gosto dele, e várias outras coisas que todo mundo deve ter visto na TV.”

“Depois que esse vídeo acabou e eu saí, as outras pessoas que estavam na mesa disseram para o Whindersson que, foi só eu virar as costas, que ele falou para todos: ‘fiz minha falsidade do dia’ e mais outras pessoas que estavam perto ouviram e me falaram, e eu fiquei: ‘ai, tá tudo bem, deixa isso para lá, ele é só um menino infantil'”, continuou.

Luisa ainda expôs que soube da notícia de que ela e o marido seriam padrinhos do casamento pela internet. Contudo, rebateu ter sido falsa com o casal; ainda em relação ao vídeo, explicou: “eu fico feliz vendo o casamento de qualquer pessoa, não precisa ser meu amigo, faria uma música de amor para qualquer união, teria, sim, o prazer de cantar em um casamento, até porque passei dez anos da minha vida trabalhando em uma banda cantando em casamentos”.

A dona do hit ‘Pior Que Possa Imaginar’ relembrou de uma situação ocorrida na festa de aniversário de Anitta, comemorada em Março, quando Carlinhos a “puxou do nada” e pediu desculpas, admitindo ter falado “muito mal” dela. “Eu abracei ele e aceitei as desculpas, nunca falei nada sobre ele para ‘amigo próximo’ e todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim, é tudo mentira”, rebateu.

De acordo com Luisa, a única verdade da história contada sobre ela seria o clima pesado entre ele e Whindersson. “Whindersson não se dava bem com Carlinhos porque Whindersson tinha muitos e muitos e muitos motivos, que não queremos ficar expondo porque achamos tudo isso péssimo”.

“Dessa vez resolvi me pronunciar porque o Carlinhos não foi capaz sequer de me pedir desculpas”, desabafou. Nos Stories, ela comentou pela última vez sobre o ocorrido e se desculpou com fãs. “Peço desculpas por esse transtorno… Mas é um momento muito importante. Eu sei o que é depressão e o quanto é importante estar ao lado dele [Whindersson] neste momento, não posso deixar ele se sentir mal. Ele estava se sentindo culpado por colocarem a culpa em mim”.

Em sua publicação, Luisa acrescentou que “agora sim posso dizer que essas inverdades de ‘não vou com a cara’ viraram uma verdade porque acho que ele não precisava ter me metido numa coisa que não tinha absolutamente nada a ver comigo”.

Ela terminou o esclarecimento defendo o marido e expondo o quadro atual de saúde do comediante: “depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu estou com meu marido até o fim e eu movo montanhas se precisar por ele. Podem até me atacar, agora atacar meu marido, ainda mais no momento que ele está vivendo. Meu anjo, não se meta comigo mexendo com minha família. Eu sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, NÃO, apenas NÃO.”

Nos Stories, Luisa pediu para que o assunto seja encerrado e fez um apelo aos fãs: “não ataquem o Carlinhos, não fiquem ‘cancela o Carlinhos, cancela sei lá’, todo mundo erra”.

Confira na íntegra o texto publicado por Luísa:

Casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Após pedido de Whindersson, Luisa Sonza comenta sobre Carlinhos Maia

Sem mais artigos