Após a polêmica que surgiu com a exibição do programa Na Moral, da TV Globo, desta quinta-feira (12), que abordou o tema privacidade, a atriz Luana Piovani, que fará o remake de Guerra dos Sexos na emissora, criticou um site de celebridades das organizações da maior emissora do país.

“Aos espíritos de porco: Critico e desprezo o trabalho infame e pejorativo do site Ego, não estamos falando da Globo. Ela é uma mega empresa, tem muitos segmentos, coisas distintas. amo minha novela e estou feliz em fazê-la na Globo. Minha indignação é com a falta de coleguismo e ética”, escreveu a loira, em seu sua página no Twitter, na tarde desta sexta-feira (13).

Ela ainda continuou: “Sensacionalismo existe em todo lugar, mas a empresa que é mãe não deveria ser também a maior consumidora do roubo das nossas vidas, pois é o que fazem os paparazzi, nos roubam a paz, sem compaixão com nenhum tipo de dor”.

No programa de Pedro Bial, o ator Pedro Cardoso criticou o trabalho do paparazzo Felipe Panfili, que declarou: “O maior comprador dessas fotos é a Globo!”.


int(1)

Após polêmica sobre privacidade no "Na Moral", Luana Piovani critica site das organizações Globo

Sair da versão mobile