A apresentadora Ana Maria Braga recebeu Fátima Bernardes no programa Mais Você desta quinta-feira (21), e colocou um ponto final nos rumores de que não estava feliz com a chegada da jornalista em um programa matutino da Rede Globo. Na atração, Ana Maria não poupou elogios e disse que chegou a ligar pessoalmente para parabenizar Fátima pelo nova atração. 

“Eu sou uma pessoa muito verdadeira, e os telespectadores têm ouvido que a Ana Maria está chateada com o novo programa da Fátima. Disseram que a Globo mandou eu te convidar para o café, mas eu mesma liguei para você e disse que gostaria muito de sua presença no meu programa”, esclareceu a loira. 

Ana Maria disse que o mais importante é sentir o teu espaço na grade de programação, “um espaço sagrado”. “A Globo respeita o profissional e eu digo que você é muito bem-vinda nestas manhãs. Digo que as manhãs da Globo vão ficar muito mais inteligentes com a sua presença”.

Fátima agradeceu e disse que a maioria dos jornalistas nem falam com os entrevistados. “Muita gente falou de pessoas que trabalhariam em meu programa que eu nem conhecia”, disse. “Nossa função é que o público esteja sempre bem acompanhado e a gente quer ser uma boa companhia”, declarou. 

Durante a conversa, a jornalista recebeu uma mensagem de Patrícia Poeta – que a substituiu no Jornal Nacional – e se emocionou. “Fico emocionada de ver aquele momento [em que me despedi do JNl]. Por mais que você deseja um projeto novo, foram 25 anos trabalhando com as mesmas pessoas. Hoje eu fico feliz, pois tenho uma equipe tão bacana”. 

O programa Encontro com Fátima Bernardes estreia nesta segunda-feira (25), às 10h. 

Sem mais artigos