Yuri foi o quarto eliminado do BBB 13, no paredão triplo entre ele, Fani e Marcello, que aconteceu na noite dessa terça-feira (05). O Virgula Famosos conversou com o goiano, nesta quarta-feira (06), que se mostrou ainda abalado com a sua saída e preferiu economizar nas palavras.

“Me pegou de surpresa e eu não sei o motivo [da eliminação]. Acho que não errei em momento nenhum, faria tudo da mesma maneira. Eu tive um excesso de confiança, mas errar mesmo, acho que não errei”, disse o ex-participante, que também esteve na 12ª edição.

Logo após se despedir do programa, ele chegou a declarar que iria esperar por Natália, com quem teve um affair na casa, mas voltou atrás: “Vi alguns vídeos e não gostei de algumas coisas que ela falou. Então, não tenho prazer em esperar. Faltou com respeito, eu já acho que não faz sentido”.

Na noite dessa terça-feira, a ex-BBB Laisa, com quem Yuri se envolveu na edição passada, chegou a publicar uma foto sorridente em seu Instagram e escreveu na legenda da imagem: “Vou mimir megafeliz hoje”. Sobre a possível provocação, ele prefere não comentar: “Eu nem dou moral. Para mim, tanto faz como tanto fez. Não vou entrar nessa intriguinha, ficar respondendo para dar Ibope, não quero dar Ibope para ninguém”.

Agora na torcida pela amiga Anamara, ele se mostra frustrado: “Não dá para saber nem quem é o favorito, para ser sincero, não dá para entender o público. Parece que eles gostam da novelinha que interpretam e gostam de ser enganados. Não dá para prever algo, parece que muda a cada dia aqui fora, imagina lá dentro”.

Sem mais artigos