Carol Castro comentou a mudança de postura de sua personagem Silvia da novela Amor à Vida, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (02). A advogada, que sempre se mostrou uma mulher firme, irá se revelar mais frágil após descobrir ter câncer de mama.

“Como atriz, fico feliz pela maneira como o assunto será mostrado. É um alerta para as mulheres, um problema que pode acontecer com qualquer uma”, declarou Carol.

Com isso, surge a possibilidade da atriz ter que raspar a cabeça, como resultado do tratamento que Silvia terá que passar. Mas Carol prefere não opinar em relação a isso, já que o assunto rendeu muito com a personagem de Marina Ruy Barbosa: “Sobre o cabelo, é uma coisa a se conversar. Ninguém falou comigo sobre isso, e como essa questão já rendeu tanta polêmica, prefiro me manter distante por enquanto”.

Já sobre a relação da advogada com o marido Michel (Caio Castro), ela comenta: “Ela não usa o câncer para se aproximar ou tirar vantagem do Michel. A situação mostra um carinho diferente entre eles, que não é sensual, mas, sim, uma preocupação, que vem da amizade”.

Além disso, ela contou sobre atuar ao lado de atores mais experientes na trama: “Não contracenava com a Susana [Vieira] desde Senhora do Destino (2004) e foi ótimo reencontrá-la. Já com o [Antonio] Fagundes, tremi dos pés à cabeça na gravação (risos). Não é porque eu trabalho com ele que não posso admirá-lo, né?”.

Sem mais artigos