O BBB 14 só está há um mês no ar e já ficou marcado como a edição dos DRs (discussões de relacionamentos) e dos arrependimentos por algumas atitudes precipitadas entre os participantes.

Após assistirem 13 edições do reality show Big Brother Brasil, os atuais participantes já estão cansados de saber que formar um casal durante a atração pode ser algo que agrade o público e beneficie no jogo. Com isso, os brothers mal entraram na casa e já estavam pensando com quem poderiam ter um affair.

O primeiro beijo desta edição aconteceu entre Clara e Vanessa, apenas cinco dias após o início da atração. Porém, as loiras parecem só sentir atração durante as festas, regadas a muita bebida. Isso já foi motivo de chateação de Clara, ao declarar que se sente usada pela companheira. Com isso, é claro, elas partiram para uma DR.

Também na segunda festa, Roni e Tatiele também formaram outro casal, que parece ser o mais estável da vez, mas também não escaparam de discutir o relacionamento na última quarta-feira (05).

Já o casal (ou ex-casal) Franciele e Diego, apelidado de FranGo pelo apresentador Pedro Bial, vive em pé de guerra, entre beijos e xingamentos. Os participantes foram os primeiros a ir além dos beijos e abraços embaixo do cobertor, mas discussões não diminuíram por conta disso. A sister até já chegou a declarar ter se arrependido de ter beijado o rapaz, mesmo indo às lágrimas logo depois pelo distanciamento entre eles.

Enquanto isso, Junior apenas analisava o território para escolher quem poderia ser seu par. A primeira vítima foi Angela, que trocou beijos com o brother em uma festa e acabou se apaixonando. No entanto, ele não assumiu a “ficada” e tentou disfarçar sobre o assunto, já que tinha namorada antes de entrar no programa.

Não contente, o supervisor de vendas partiu para a segunda vítima: a disputada Letícia. E conseguiu. Isso gerou vááárias intrigas na casa. Angela ficou chateada com a atitude do moço e da sua então amiga. Do outro lado, Marcelo, que era a fim de Letícia, ficou irritado com Junior e decepcionado por levar a pior diante da mineira.

Depois de toda a confusão formada, Letícia declarou para alguns amigos ter se arrependido de ter beijado Junior e não Marcelo, pois percebeu que não combinava com o paulista.

Ufa! Será que vai sobrar algum casal até o final do programa? Vai entender esses brothers and sisters…

Sem mais artigos