Depois de viver o estudante de medicina Antenor em Fina Estampa (2011), Caio Castro fará um médico de verdade em Amor à Vida, que estreia nesta segunda-feira (20), na TV Globo, no papel de Michel.

“Já brinquei muito de médico, agora a coisa ficou séria. Tenho estudado no sentido de fazer laboratório, preparação, e estou gostando bastante. Ninguém tem ideia do que é ser médico, trabalhar num hospital, lidar com pacientes, com o ser humano. É uma experiência muito doida”, revelou o ator em entrevista para o site oficial da novela, publicada nesta quarta-feira (15).

Seu personagem também fará par romântico com uma Patrícia, assim como na trama de Aguinaldo Silva, em que protagonizou cenas de romance com Adriana Birolli. Mas, dessa vez, quem estará ao lado de Caio é Maria Casadevall.

“É um rapaz de muita paz interna, tranquilo, apaixonado pelo que faz. Vai acabar tendo uma relação amorosa moderna também. Um vai estar a fim, mas não vai querer mostrar. Vai ser uma relação de cão e gato”, finaliza o ator.


int(1)

Após viver estudante de medicina em Fina Estampa, Caio Castro fará médico em Amor à Vida

Sair da versão mobile