Marcelo Cosme, jornalista que apresenta o programa GloboNews em Pauta, foi duramente hostilizado por um homem enquanto caminhava em uma praia no Rio de Janeiro. Ele até tentou se defender, mas não foi o suficiente para acalmar os ânimos do homem que o filmava e o acusava de ser hipócrita por estar fora de casa durante a pandemia de coronavírus.

“Quero filmar bem a sua cara pra mais tarde você estar no GloboNews em Pauta pra dizer que é um absurdo as pessoas estarem na praia”, gritou o homem. Marcelo, por sua vez, defendeu-se: “Deixa te falar, você me respeita. Eu não sou grupo de risco”.

Porém, a resposta só serviu para acalorar ainda mais os ânimos: “Ninguém pode fazer nada que você faz escândalo no seu programa. Globo lixo, você é um hipócrita. Seu lacrador de merda! Seu lixo. Quero ver você contar mais tarde essa história. Você e aquele bando de petistas que trabalham com você, seu merda”.

Por fim, ameaçou: “Todo dia que eu estiver na praia eu vou te escrachar, seu merda!”. ASSISTA ABAIXO:

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Antes de lavar as mãos
Como mostra a imagem, lavar as mãos por três segundos ou menos não faz muito efeito. O brilho mostra que muitos germes continuam nas mãos.
O tempo médio que as pessoas gastam para lavar as mãos são seis segundos, de acordo com o veículo. No entanto, ainda não é o suficiente: a foto mostra uma alta concentração de germes. Uma dica é sempre secar bem as mãos.
Sabão é um reforço essencial para se livrar dos germes. Mas não se engane: os produtos convencionais não matam os micro-organismos, eles são capazes de removê-los do corpo.
20 segundos é o tempo mínimo recomendado pelas autoridades de saúde. 
30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos. 

Apresentador da Globo é xingado enquanto caminhava na praia; assista

Sem mais artigos