Apresentadora Michelle Loreto curte as férias no deserto do Atacama, no Chile

Michelle Loreto está aproveitando as férias para conhecer o deserto do Atacama, no Chile. A apresentadora do programa Bem Estar, da TV Globo, afirmou que ama conhecer novos lugares e se exercitar por onde passa. Lá, ela já fez trekking nos cactos e caminhou por cerca de três horas apenas com a luz da lua.

 

 

“Amo viajar. Pra mim, viajar é também cuidar da saúde, abre minha mente, conheço lugares e pessoas novas. Volto com uma nova energia”, disse. Mesmo de férias, Michelle ainda dá dicas sobre a saúde, principalmente em lugares secos, onde se encontra.

 

“Sofri muito com a secura e a altitude no começo, mas me cuidei e já estou bem. Cuidados com a saúde que estou tendo e recomendo para quem quer conhecer o deserto do Atacama: muito hidratante, beber muita água, soro no nariz e, claro, bastante protetor solar”.

 

Michelle Loreto está há 15 anos na Rede Globo. Antes do Bem Estar, ela já foi produtora, repórter e apresentadora da previsão do tempo em todos os telejornais da emissora. Só no Jornal Nacional, ela esteve por três anos.

Sem mais artigos