Nesta quarta-feira (08), a ex-BBB Ariadna desabafou em seu Twitter e contou que vem sofrendo ameaças de morte pelo microblog e que pensa em cancelar sua conta. De acordo com a transexual, uma pessoa criou um perfil falso e começou a ameaçá-la.

Em um de seus tuítes, ela revelou o nome falso do rapaz e disse que ele inclusive já teria conseguido o contato dela. “Foi um cara aí que apareceu dizendo que se eu não fosse dele não seria de ninguém. O nome fake dele é Daniel, ele me escreveu aqui ontem, mas eu ignorei”, afirmou. “Ele descobriu meu telefone pessoal e meu msn. Eu vi ele na webcam. Bloqueei e ele me manda sms todo dia”.

Na sequência, Ariadna falou sobre as supostas ameaças de morte. “Ele disse que vai me matar. Tô morrendo de medo. Quem será essa pessoa?”, escreveu. “Não é possível que o Twitter, um dos meios de comunicação mais novos e avançados não têm uma opção de denúncia. Gente, pelo amor de Deus denunciem esse fake que está me ameaçando de morte. Ele disse que no dia da minha apresentação na Le Boy vai levar uma arma e disparar em mim :( Isso me deixa muito triste”, acrescentou ela visivelmente chocada.

Antes de finalizar, ela disparou: “Gente. Vou dizer… ainda não sei de onde tiro forças para ter que encarar todos os dias de todos os lados críticas, ameaças, ofensa”.

O perfil falso já foi retirado do Twitter.


int(1)

Ariadna conta no Twitter que vem recebendo ameaças de morte: "Ele disse que vai me matar"

Sair da versão mobile