O Big Brother Brasil 11 começou no dia 11 de janeiro e veio para marcar a história do reality show. Desde o dia que foi anunciado que haveria uma transexual na casa, todas as atenções foram voltadas para essa participante: Ariadna Thalia.

Muitas especulações rolaram sobre o passado da participante antes mesmo do BBB11 começar. Fotos e vídeos dela rolaram na net e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Durante o programa, Ariadna foi se soltando aos poucos, contando sobre seu passado como ex-garota de programa, as dificuldades na família e financeiramente. O que ela se esqueceu, ou melhor, preferiu, foi revelar o seu maior segredo – que todos fora da casa já estavam sabendo – apenas quando foi eliminada. Só dois participantes foram contemplados com a revelação enquanto ela estava lá: Daniel e Lucival, os dois participantes que assumiram sua homossexualidade no programa logo nos primeiros dias.

Na formação do primeiro paredão, o líder da semana Cristiano, indicou a participante que disputou a permanência da casa ao lado de Lucival e Janaína. Mas acabou sendo eliminada pela público com 49%.

O Virgula conversou com exclusividade com Ariadna que, apesar de já ter sua sexualidade bem explorada pela mídia, preferiu se privar de responder algumas perguntas como: se toparia posar nua, com quantos anos perdeu a virgindade, se já fez sexo com mais de uma pessoa e se já se relacionou com algum famoso. Ariadna continua uma pessoa discreta

Espie a vontade a entrevista com Ariadna Thalia:

Virgula: Você se arrepende de não ter revelado ser transexual antes de sua saída?

Ariadna Thalia: De forma alguma. Eu fiz o que eu queria. Não falei porque eu esqueço que sou um transexual. Afinal de contas, eu vivo como uma mulher.

V: Acha que se revelasse, sofreria preconceito de alguns participantes?

AT: De forma alguma, todos eles me viriam como uma mulher, indiferentemente da situação.

V: Se tivesse a oportunidade, agiria de outra maneira dentro da casa?

AT: Não. Porque desde que entrei eu agi como sou.

V: Qual foi a inspiração para o seu nome Ariadna Thalia?

AT: A cantora Thalia. Eu sempre gostei dela, assistia a todas as novelas. E eu também adoro o significado dos nomes.

V: Hoje, você voltaria a trabalhar como garota de programa?

AT: Não. Eu quero que isso fique no meu passado. Com as novas oportunidades quero fazer com que a  minha vida seja mais produtiva.

V: Como é a sua relação com seus pais?

AT: A minha relação com a minha mãe é muito saudável, normal como de mãe e filha. Com o meu pai é um pouco mais distante, mas também é ótima.[N.E. Apesar dessa resposta, sua mãe não compareceu em seu paredão, apenas o pai e o irmão, porque é evangélica]

V: Agora para quem você está torcendo para ganhar o programa?

AT: Para o Diogo, porque eu me identifico com ele. Apesar de amar as meninas.

V: Quais são os seus planos a partir de agora?

AT: Estudar as possibilidades de trabalho, dar continuidade ao meu curso de cabeleireira e abrir o meu próprio salão.

Sem mais artigos