Marcello Novaes vive um grande momento de sua carreira na pele do comparsa de Carminha (Adriana Esteves), Max, em Avenida Brasil. O vilão porém não tem lhe rendido insultos nem grosserias – como é comum – por parte de populares em novelas com grande audiência. “Ele é tão carismático que sou até chamado para fazer propagandas e convidado para inauguração de lojas. Algo fora do comum. As crianças o adoram ”, diz o ator para a revista mensal Dia-a-Dia, lançada nesta semana.

“Aumentou o assédio porque o Max tem um quê de mau-caráter e aparece em várias cenas sensuais com a Carminha. Ele é muito quente, aparece pelado, transando. Acho que tudo isso aquece bastante”, diz Novaes sobre o interesse das fãs pelo personagem.

Apesar do assédio, o ator está solteiro há cinco anos. “Tenho fé de que um dia ainda vou encontrar uma pessoa tão bacana quanto a Sheyla [Beta] e a Letícia [Spiller, suas ex-esposas]”.

Ele completou recentemente 50 anos. Perguntado se tem medo de envelhecer, foi direto e seco: “Zero”. E confessa: “Max é, sem dúvida, um marco na minha carreira”.

Sem mais artigos