As novas panicats


Créditos: Divulgação/ Band

Desde os tempos do Chacrinha, as assistentes de palco sempre foram mais do que meras belas dançarinas. Rita Cadilac era a mais sexy assim como a India Amazonense a mais carismática entre as chacretes. Passam-se os anos e o mito que o rebolado pode definir as características de uma pessoa, continua. Virgula Famosos conversou com as novas panicats para saber que lado de sua personalidade elas irão investir no programa Pânico na Band.

“Eu acho que sou a mais na minha, a mais quietinha, e tenho um lado delicado. Sou extrovertida, só sou tímida no começo, mas acho que sou a mais calma, a mais delicada, mais quietinha, as outras são mais espalhafatosas”, disse Carol Belli, de 20 anos, que conseguiu a vaga por causa de seu primeiro ensaio fotográfico em um calendário.

A outra Carol, a Gonçalves, de 21 anos, que recebeu o apelido de Narizinho por ter feito uma plástica no nariz antes de começar a nova versão do Pânico na Bandeirantes, foi  bem direta. “Sou a mais sonhadora, aquela que faz por amor”.

“Uma característica que acho que levarei pro vídeo é que sou muito expansiva e também a mais desencanada”, disse Renata Molinaro, de 23 anos que trocou o Caldeirão do Huck pelo humorístico da Band. No meio da resposta da morena, uma das panicats grita brincando que Renata é a “mais pavão”.

Thais Bianca, de 24 anos, tem uma característica marcante. “Tenho uma voz forte, imponente, mesmo o pessoal tirando um sarro dizendo que é voz de traveco. Mas eu adoro a minha voz, é uma marca minha”. Mas a loira do interior de São Paulo que sempre sonhou em ser panicat desde que foi a uma gravação do programa acha que na telinha outra característica irá se sobressaltar. “Sou muito agitada, como o Emílio [Surita] disse, eu sou muito palhaça, adoro descontrair. Não gosto de ninguém quieto do meu lado. Com certeza sou a mais palhaça, a mais alto astral, que vive no mundo da lua achando que a vida é multicolorida, porque faço de um problema um arco-íris”.

Agora basta esperar pra ver como elas irão desenvolver seus futuros papeis.



int(1)

As novas panicats revelam as características que pretendem mostrar no "Pânico na Band"

Sair da versão mobile