James Franco, de 34 anos, disse em entrevista ao programa de rádio Howard 101, comandado por Howard Stern que dispensou fazer sexo com Lindsay Lohan, apesar da vontade da atriz de 26 anos. As informações foram publicadas no site US Weekly nesta terça-feira.

“Você recusou sexo com Lindsay Lohan, não é?”, perguntou o radialista, na lata. “Oh, meu Deus. Pobre Lindsay (…) Eu não falo com ela há algum tempo (…) Nós éramos amigos (…) Quer dizer, eu não quero me gabar sobre isso (…) Honestamente, ela era uma amiga (…) às vezes você não quer fazer isso”, respondeu Franco.

O ator contou que conheceu Lindsay por meio de amigos em comum, quando ele ficou hospedado, durante uma reforma em sua casa, em um hotel que ela já havia morado por alguns anos. O hotel, no caso é o famoso Chateau Marmont, localizado em Los Angeles, que foi usado nas filmagens de Um Lugar Qualquer (2010), de Sofia Coppola.

O também diretor falou ainda que está em um relacionamento, mas não revelou quem é a pessoa: “Vamos dizer que eu estou namorando (…) Estou ficando mais velho. Eu gostaria de um relacionamento de longo prazo”.

'Ás vezes você não quer fazer isso', diz James Franco sobre ter rejeitado Lindsay Lohan

Sem mais artigos