A modelo Ashley Graham não tem vergonha de mostrar seu corpo como ele é. Ao contrário, sobra orgulho em ser este mulherão. A apresentadora se prepara para encarar seu primeiro verão como mãe e decidiu fazer um ensaio de biquíni empoderador.

Ashley posou no quintal de casa e foi fotografada pelo próprio marido, Justin Ervin.

O que chamou a atenção de muitas seguidoras foram as estrias à mostra na área da barriga. Este detalhe as deixou mais confortáveis e várias agradeceram: “obrigada por ser real”.

“Maravilhosa. Eu me senti muito insegura com minhas estrias recentemente. Obrigada por mostrar que todos os corpos são lindos”, relatou outra fã. “Obrigada por normalizar as estrias”, agradeceu outra.

“Linda e real, obrigada”, “todas as mães deveriam se sentir empoderadas com esta foto”, “é isso aí, mamãe! Biquíni em todos os tipos de corpos”, “queria que todas nós tivéssemos essa confiança, tá linda”, comentaram as internautas.

Ashley deu à luz ao primeiro filho, Isaac, em Janeiro. A modelo faz questão de mostrar o lado real da maternidade e celebrar todos os tipos de corpos.

Donos de lavanderia esbanjam estilo ao posarem com roupas esquecidas na loja

O casal taiuanês Wanji e Sho-Er estão conquistando as redes sociais ao esbanjarem estilo com roupas esquecidas há anos em sua lavanderia. A ideia é do neto, que quis mostrar que essas peças continuam na moda e que não há idade para ousar nos looks
Créditos: Reprodução/@wantshowasyoung

int(1)

Ashley Graham é elogiada ao exibir estrias na barriga: 'obrigada por ser real'

Sair da versão mobile