Série Two and a Half Men


Créditos: Divulgação/CBS

Ashton Kutcher não quer mais trabalhar com Angus T. Jones e quer que ele seja demitido de Two and a Half Men. As informações são do site Showbiz Spy desta quarta-feira (26).

O ator ficou furioso quando soube que Angus, de 19 anos – e que ganha um salário de US$ 350 mil (R$ 718 mil) por episódio –, reclamou que o seriado era uma “sujeira” e pediu aos fãs para não assistir mais a série.

Angus implorou aos produtores para não demiti-lo, mas uma fonte disse que Ashton quer que ele se mandado embora. “Logo depois que Angus apareceu em um vídeo com seu polêmico guru religioso e destruiu o seriado, Ashton ficou totalmente uma fera”.

“Ele (Ashton) foi aos patrões e lhes disse: ‘Angus é uma criança mimada – e eu quero ele fora do programa!”, revela a fonte ao site.

“Os produtores não ficaram satisfeitos  (com as declarações de Angus) obviamente, mas eles não tomaram ainda uma decisão final. E para ser justo, não houve absolutamente nenhuma mudança na audiência do seriado após Angus detonar o programa e seus colegas de trabalho. Além disso, ele continua se desculpando, por isso os executivos estão considerando os próximos passos com cuidado”.

Veja mais fotos da série na galeria acima.


int(1)

Ashton Kutcher quer que Angus T. Jones seja despedido de seriado

Sair da versão mobile