Imagens da cena do crime do assalto que Kim Kardashian sofreu em Paris, sob a mira de uma arma em outubro de 2016, foram divulgadas pela TV francesa no último domingo (19)

Reprodução/TF1 Imagens da cena do crime do assalto que Kim Kardashian sofreu em Paris, sob a mira de uma arma em outubro de 2016, foram divulgadas pela TV francesa no último domingo (19)

Imagens da cena do crime do assalto que Kim Kardashian sofreu em Paris, sob a mira de uma arma em outubro de 2016, foram divulgadas pela TV francesa no último domingo (19).

Para quem não se lembra, cinco homens mascarados invadiram o quarto onde a socialite estava e roubaram mais de R$ 20 milhões em joias. As fotos do quarto do Hôtel de Pourtalès mostra a fita adesiva e os cabos usados para amarrar a celebridade norte-americana, a cama desfeita, o banheiro, entre outros detalhes.

Além disso, a TF1 divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram os suspeitos reunidos em um café e em vários locais no dia do crime

Reprodução/TF1 A TF1 divulgou imagens que mostram os suspeitos reunidos em um café 

Além disso, a TF1 divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram os suspeitos reunidos em um café e em vários locais no dia do crime. Foram preso 17 suspeitos até agora, mas apenas cinco foram acusados formalmente.

Veja nas fotos na galeria:

Sem mais artigos