Após o jogador de futebol Elano entrar na Justiça para processar Nívea Stelmann, nesta segunda-feira (17), a assessoria de imprensa da atriz enviou um comunicado esclarecendo a situação.

Apesar de algumas notícias sobre crise no namoro, a nota também esclarece que ela está bem com o novo namorado, o empresário Sanjio Gontijo.

Confira na íntegra o comunicado:

“Sobre recentes notas veiculadas na imprensa envolvendo o nome da atriz Nívea Stelmann e do jogador Elano, a assessoria de imprensa da atriz vem esclarecer:

A atriz está na Europa com o seu filho, Miguel, e nós da assessoria de imprensa desconhecemos qualquer processo judicial envolvendo o seu nome.

Nívea Stelmann possui uma carreira consolidada, livre de escândalos e, justamente por prezar essa imagem limpa que construiu, a atriz nunca iria manusear fotos desse tipo. Conforme relatado na coluna de Leo Dias, ao receber tal material, a atriz apenas o encaminhou à esposa de Elano, já que na época o jogador havia se reconciliado com a sua atual esposa, Alexandra Blumer. Em seguida, Nivea trocou o número de telefone – que possuía há anos- para não ser mais importunada.

A partir dessa polêmica, e por acreditar na justiça e na coisa certa a se fazer, Nívea pretende processar o jogador Elano por invasão de domicilio, atentado ao pudor – uma vez que seu filho de apenas 6 anos possui acesso livre ao seu celular- , e danos morais.

Cabe ainda ressaltar que não é a primeira vez que o jogador Elano tem o seu nome vinculado a escândalos dessa natureza, como já houve caso datado em 2009, ano em que a atriz não conhecia o jogador.

Nívea Stelmann está em paz e feliz com o seu atual namorado, o empresário Sanjio Gontijo”.

Sem mais artigos