A novela Amor à Vida, da TV Globo, já está no fim, mas algumas lembranças da trama ficarão na memória do público por um bom tempo. Isso não será mérito do casal de mocinhos Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), mas sim do amado e odiado vilão Félix.

Ao estilo de Tereza Cristina, interpretada por Chistiane Torloni em Fina Estampa (2011), Mateus Solano deu vida a um personagem gay que, mesmo nos momentos de colocar suas maldades em prática, arrancava boas risadas do público. Aos poucos, o mimado filho de Pilar (Susana Vieira), que é desprezado pelo pai César (Antonio Fagundes), conquistou o público e alguns personagens.

Depois de aprontar poucas e boas com o pai, com a irmã e ser expulso de casa pela mãe, parece que Félix acabou se arrependendo de suas maldades, acabou se encantando por Niko (Thiago Fragoso) e deixou o papel de vilão para Aline (Vanessa Giácomo) assumir inteiramente.

Logo no início da história de Walcyr Carrasco, o personagem de Solano ganhou várias páginas nas redes sociais de seus admirados, algo parecido com o que ocorreu com a malvada Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (2012). Além disso, alguns bordões do cômico vilão são facilmente reproduzidos pelas ruas.

Com isso, o Virgula Famosos preparou uma galeria com o vilões que se destacaram nas tramas mais que os protagonistas. Veja quem foram eles no álbum acima!

Sem mais artigos