Nos últimos dias, os rumores de que Grazi Massafera e Cauã Reymond haviam reatado o casamento tomaram conta da mídia. A veracidade da suposta reconciliação ganhou força após a revista Contigo! desta semana publicar uma matéria em que uma fonte afirma que o casal está, sim, junto e até revelar alguns detalhes do último fim de semana dos atores.

Mesmo sem ter uma confirmação oficial dos envolvidos até o momento, a página no Instagram da atriz e apresentadora recebeu uma chuva de comentários de fãs apoiando o casal. Em uma publicação desta quarta-feira (17), na qual Grazi tenta alertar sobre a importância do voto nessas eleições, o assunto principal das mensagens passou longe disso. Os admiradores de Grazi, já dando como certa a reconciliação, expuseram a felicidade ao saberem da novidade. Os recados eram tão intensos a ponto dos fãs serem confundidos com amigos íntimos dos atores.

“Fiquei in love em saber sobre seu namoro com o seu marido. Namore muito, gata! Imagino como é difícil se aninhar com esse tchuco lindo… Beijão e felicidade eterna”, “Ahhh, Cauã sempre vale a pena!”, “Pai da sua filha, vale a pena sim. Brigas todo casal tem”, “Viva a família, amo os dois (muita felicidade ) sempre” e “Tô muito feliz por vocês, sua linda! Que Deus continue te abençoando, te guiando e te fazendo muito feliz, porque você é uma pessoa iluminada!”, foram algumas das mensagens que deixaram para a atriz.

Essa intensa admiração de fãs por um casal de famosos não é novidade. Apesar de atualmente estarem juntos novamente, Justin Bieber e Selena Gomez também já deixaram muitos admirados tristes com o fim do namoro, que já ocorreu algumas vezes.

Em outubro de 2013, um garoto chegou a publicar um vídeo na internet em que aparece chorando após Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciarem o fim do relacionamento. Os dois se conheceram no reality show A Fazenda 6 e ficaram apenas três meses juntos.

;

As celebridades, assim como qualquer pessoa não famosa, começam e terminam relacionamentos a todo instante. Se a relação desses artistas, no entanto, cair no gosto do público, ela corre o risco de ser acompanhada como uma novela, com torcidas organizadas para que o casal supere qualquer obstáculo e congele no “felizes para sempre” da ficção.

Quando a realidade foge do script idealizado pelos fãs, eles lamentam, choram, tentam encontrar culpados e sofrem como se fizessem parte da história, o que é algo difícil de se entender quando está fora desse mundo da admiração.

Se Grazi e Cauã realmente reataram a relação, o Virgula ainda não pode afirmar. Essa história, no entanto, terá muita audiência até chegar ao capítulo final. Isso se ele existir.

Relembre na galeria acima alguns términos de relacionamento entre famosos que causou comoção para público!

Sem mais artigos