Veja quem são as famosas cujo peso é motivo de polêmica

Com as redes sociais, os “vigilantes do peso virtuais” acharam seu melhor tribunal e basta uma celebridade publicar uma foto no Instagram para chover de comentários a respeito de sua “magreza excessiva” ou da “barriguinha”. Veja a galeria acima com as famosas que são alvo dos “vigilantes do peso virtuais”...
Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta semana, a apresentadora Luciana Gimenez desmaiou durante a gravação de seu programa SuperPop. Não foi nada grave e a mulher de Marcelo de Carvalho ainda voltou ao palco, mas o episódio levantou rumores sobre se a magreza de Luciana não estaria afetando sua saúde. A apresentadora negou tal possibilidade e justificou o desmaio como decorrência do trabalho árduo somado a uma gripe e um tropeço.

Recentemente, quem também entrou na pauta da magreza excessiva foi Adriane Galisteu. A loira já disse que não gosta de ser chamada de gostosa, pois para ela isso quer dizer que significa que ela está acima do peso. No entanto, não foi uma declaração sua que a colocou na mira dos “vigilantes do peso virtuais” e sim a notícia de que seus familiares estariam preocupados com o peso da apresentadora.

De acordo com Dráuzio Varella, a anorexia nervosa “é um distúrbio alimentar resultado da preocupação exagerada com o peso corporal, que pode provocar problemas psiquiátricos graves”. A consequência final deste problema é conhecida por todos.  A cantora Karen Carpenter, da banda Carpenters, é um exemplo. Dia 4 de fevereiro de 1983, aos 32 anos, ela morreu em função das complicações decorrentes da anorexia.

Com as redes sociais, os “vigilantes do peso virtuais” acharam seu melhor tribunal e basta uma celebridade publicar uma foto no Instagram para chover de comentários a respeito de sua “magreza excessiva”. Veja a galeria acima com as famosas que são alvo dos “vigilantes do peso virtuais”.


int(1)

Assim como Luciana Gimenez, veja quem são as famosas cujo peso é motivo de polêmica

Sair da versão mobile