No último domingo (05), o cantor Lulu Santos voltou aos palcos do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, após seis anos longe, por conta de uma briga que teve com o apresentador Fausto Silva.

Durante a atração, o comandante da atração dominical esclareceu a situação: “Antes que falem qualquer coisa, nós tivemos um pequeno entrevero há pouco tempo, cinco ou seis anos, que o tempo já cicatrizou. Qualquer que tenha sido aquele problema, o meu respeito e minha admiração por você não ficam baseados em uma atitude ou um problema. Mas em todo o conjunto da obra que eu tenho muita admiração e gratidão, desde os nossos tempos de rádio…”.

Além deles, outros famosos já superaram suas desavenças como as apresentadoras Adriane Galisteu e Luciana Gimenez que, apesar de nunca terem confirmado a briga que teria ocorrido após a mulher de Marcelo Carvalho substituir a loira no comando do programa Superpop na Rede TV!, posam para uma revista, em 2011, dando os dedos como se estivessem fazendo as pazes.

Veja a galeria acima e relembre outros casos de famosos que brigaram e fizeram as pazes mais tarde!

Sem mais artigos