Esqueça o Tinder. No mundo dos famosos, não há aplicativo melhor para conhecer alguém do que o trabalho. Isso mesmo, vários casais de atores se formaram após se conhecerem nos estúdiso de gravações. O último deles, Sophie Charlotte, de 25 anos, e Daniel de Oliveira, de 36, se conheceu durante o remake de O Rebu, que ainda nem sequer estreou na TV (está marcado para ir ao ar em julho).

O romance se iniciou nos bastidores da gravação de O Rebu, em Buenos Aires, e nesta segunda-feira (26), a atriz publicou uma foto ao lado do ator. A confirmação do namoro veio nesta terça (27), pela assessoria de imprensa da atriz.

Sophie e Daniel, no entanto, não são os primeiros a começarem um namoro nos bastidores de uma novela. Aliás, os dois já são reincidentes. Os dois namoros anteriores de Sophie foram assim: Malvino Salvador após a novela Caras & Bocas (2009) e Caio Castro após Malhação (2003). O casamento de oito anos de Daniel com Vanessa Giácomo também não foi diferente, eles se conheceram nas gravações da novela Cabloca (2004).

Entretanto, um dos campeões em “levar trabalho para casa” é Murilo Benício. O ator trouxe da ficção o seu namoro com Débora Falabella. Os dois contracenaram juntos em Avenida Brasil e a química entres eles fez com que se especulasse um possível relacionamento, negado na época. O casal só assumiu o namoro após o término da novela.

Avenida Brasil não foi o primeiro trabalho dos dois. Eles também estavam no elenco de O Clone, de 2001. Porém, nesse ano, foi a vez do ator engatar um romance com Giovanna Antonelli, com quem fazia par romântico na época. Eles ficaram casados por quatro anos.

Veja a galeria acima com esses e outros casais de famosos que se conheceram contracenando juntos.

Sem mais artigos