Bianca Rinaldi comentou sua volta à TV Globo, com o papel da médica Silvia na novela Em Família, em entrevista para o jornal Extra, publicada neste domingo (09), depois de ter realizado vários trabalhos no SBT e na TV Record.

“Chegou um momento em que eu já não estava tão confortável e eu queria novos desafios. Passei dez anos maravilhosos fora da Globo, mas queria mais. E estava sentindo que era hora de fechar um ciclo na minha vida e estar aberta à novas conquistas. É tudo novo para mim. E eu gosto desse desafio”, contou a atriz.

Ela fará parte do núcleo que abordará o tema do alcoolismo, no qual o personagem Felipe, interpretado por Thiago Mendonça, será um médico que sofre com o vício. Aliás, a atriz já viveu o drama dessa doença em sua família.

“Tive um tio, irmão da minha mãe, que morreu de cirrose quando eu tinha uns 20 e poucos anos. Eu ficava com raiva, pois não admitia ver a pessoa se autodestruir. Mas é uma dependência química que vai além da vontade e tem que ser cuidada. Essa experiência me marcou muito. Era sempre muito triste”, revelou Bianca.

Em outubro deste ano, a atriz irá completar 40 anos e não descarta posar nua para alguma revista: “Recebi vários (convites) e recusei vários (risos). Já ouvi propostas e cheguei a negociar, mas depois desisti. O último foi após a gravidez, há dois anos. Hoje em dia, eu preciso pensar, analisar, mas não descarto. E não vamos ser hipócritas de não falar do dinheiro. Se não for um dinheiro muito, muito alto, eu não faria”.

Sem mais artigos