Tom Hardy resolveu ajudar vítimas de atentado

Divulgação Tom Hardy resolveu ajudar vítimas de atentado

Tom Hardy foi mais uma estrela internacional a lançar uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar as vítimas do atentado em Manchester, na Inglaterra, que matou 22 pessoas e feriu outras 59 na saída do show de Ariana Grande na última segunda-feira (22).

Em apenas um dia, o astro de Mad Max conseguiu reunir cerca de 15 mil libras, o equivalente a R$ 75 mil, mesmo com uma meta 2 mil libras abaixo. “Espero conseguir dinheiro para a Cruz Vermelha Britânica para ajudar as famílias que precisam de apoio nesse momento”, disse ele no anúncio. “O que aconteceu no show em Manchester foi uma tragédia. Famílias e crianças foram atacadas e assassinadas em um espaço de deveria ser de segurança e diversão. É uma atrocidade incompreensível”, completou.

Hardy explicou que espera conseguir algum consolo aos que perderam seus entes queridos – a maioria, crianças e adolescentes -, mesmo que isso seja quase impossível. “Não há como trazer de volta aqueles que perdemos de forma tão brutal. Estou realmente triste pelo que aconteceu, mas espero conseguir reunir fundos como um gesto de amor e carinho para ajudar em relação a qualquer estrago”, disse.

Sem mais artigos