Louis Tomlinson do One Direction

Louis Tomlinson do One Direction

Outra dia triste para as fãs de One Direction que “shippavam” o casal Louis Tomlinson e Eleanor Calder: eles terminaram o namoro. O que pode ser também uma grande chance de pegar o jovem galã solteirão por aí.

Eles estavam juntos há quatro anos e, segundo o The HollywoodLife o rapaz está super #chatiado depois de tentar fazer tudo dar certo entre a fama e o relacionamento. A notícia vem logo em seguida do fim do noivado de Zayn Malik com Perrie Edwards, depois que o integrante da banda foi visto nos braços de outra loira misteriosa – ele chegou até a abandonar a turnê do grupo, bafão.

Louis Tomlinson e Eleanor Calder em foto postada no Instagram quando ainda estavam juntos

Louis Tomlinson e Eleanor Calder em foto postada no Instagram quando ainda estavam juntos

“Louis e Eleanor terminaram há duas semana”, disse uma fonte ao site. “Eles não tinham anunciado ainda porque queriam um pouco de privacidade durante esse tempo”, continuou.

Louis está mega ocupado com a turnê mundial do 1D. Infelizmente, parece que a distância foi uma das razões da separação.

“Ele está muito chateado com tudo isso”, disse um amigo de Louis à revista People. “Eles tentaram de tudo para fazer dar certo, mas se tornou impossível. Ele fica fora por nove meses no ano e eles acabaram amadurecendo separados”.

Será que agora as Directioners terão chance com o galã? É só esperar essa fase de luto!

Momentos difíceis do grupo One Direction no Brasil

Os integrantes do grupo One Direction tiveram vários momentos difíceis nesta passagem pelo Brasil...

Atenção, meninas! Louis Tomlinson, do One Direction, é o novo solteiro do pedaço

Sem mais artigos