Louis Tomlinson do One Direction

Outra dia triste para as fãs de One Direction que “shippavam” o casal Louis Tomlinson e Eleanor Calder: eles terminaram o namoro. O que pode ser também uma grande chance de pegar o jovem galã solteirão por aí.

Eles estavam juntos há quatro anos e, segundo o The HollywoodLife o rapaz está super #chatiado depois de tentar fazer tudo dar certo entre a fama e o relacionamento. A notícia vem logo em seguida do fim do noivado de Zayn Malik com Perrie Edwards, depois que o integrante da banda foi visto nos braços de outra loira misteriosa – ele chegou até a abandonar a turnê do grupo, bafão.

Louis Tomlinson e Eleanor Calder em foto postada no Instagram quando ainda estavam juntos

“Louis e Eleanor terminaram há duas semana”, disse uma fonte ao site. “Eles não tinham anunciado ainda porque queriam um pouco de privacidade durante esse tempo”, continuou.

Louis está mega ocupado com a turnê mundial do 1D. Infelizmente, parece que a distância foi uma das razões da separação.

“Ele está muito chateado com tudo isso”, disse um amigo de Louis à revista People. “Eles tentaram de tudo para fazer dar certo, mas se tornou impossível. Ele fica fora por nove meses no ano e eles acabaram amadurecendo separados”.

Será que agora as Directioners terão chance com o galã? É só esperar essa fase de luto!

Momentos difíceis do grupo One Direction no Brasil


Créditos: Gabriel Reis/AgNews


int(1)

Atenção, meninas! Louis Tomlinson, do One Direction, é o novo solteiro do pedaço

Sair da versão mobile