Patrick Dempsey na série Grey's Anatomy

Patrick Dempsey na série” Grey’s Anatomy”

Você é daquele tipo de fã que sonha em ter uma chance com seu ídolo? Segura essa: Patrick Dempsey, o astro da série Grey’s Anatomy, levou um pé na bunda da maquiadora Jillian Flink, com quem esteve casado por 15 anos, segundo a revista People.

Pode ser a oportunidade de dar um colo para o galã. Só vai com calma, porque ele ainda está se recuperando e pediu, por meio de um comunicado, respeito pela privacidade da família.

O que será que aconteceu para jogarem no lixo 15 anos de relação? Segundo a publicação, a possível causa do pedido de divórcio foi o ego de Dempsey. Sim, isso mesmo! A esposa não estava sabendo lidar com a vaidade descontrol do ator. Quem diria que aquele bofão de olhos tristes era tão pedante assim?

De acordo com o TMZ, ainda vai ter treta porque Jillian pediu a custódia conjunta dos três filhos, Tallulah Fyfe, de 12 anos, e os gêmeos Sullivan Patrick e Darby Galen, de 7, e eles não assinaram nenhum acordo pré-nupcial. Ou seja, não vai ser nada amigável e ele vai precisar de um abraço “amigo”.

Ao que parece, Dempsey foi surpreendido pela notícia. Ele estava em Daytona Beach, na Flórida, quando soube que a mulher entrou com o pedido de divórcio na justiça.

A gente vai deixar vocês aqui com alguns gifs do Patrick tristinho para você ir treinando esse ombro consolador:

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey

Sem mais artigos