Precisamos falar sobre o pau de selfie. Oquei, toda a internet já opinou e talvez você tenha até deixado de seguir algumas pessoas no seu Instagram por conta da onipresença da vareta mais amada e odiada do verão. Mas, quem pediu a palavra para dar seu parecer é ninguém menos do que Susana Vieira. Então, vamos ouvi-la:

Sim, caro leitor, não é preciso ter conhecimentos em edição de vídeos para perceber que isso se trata de uma montagem barata – e simplesmente adorável, obrigado Theuscêntrico, seja lá quem você for. No entanto, who cares para a verdade quando se tem Susana Vieira dizendo que “o pau de selfie tem que ser revisto no Brasil”?

Para quem não entendeu da onde veio as falas da fofolete, a gente te ajuda. Su, essa linda, já deu uma entrevista (de verdade) em que falava sobre a baixa qualidade do pau (de fósforo) no Brasil, e não precisamos dizer que é uma maravilhosidade de vídeo, certo? Olha aí (a partir de 2’41”):

Aproveitando que estamos falando dessa grande atriz, queremos continuar a nossa campanha para que Susana Vieira interprete alguns desses papéis clássicos do cinema. Afinal, quanto mais Susana, melhor ;)

Os papéis que gostaríamos que Susana Vieira fizesse

Marina Ruy Barbosa em "Império" ou...
Créditos: Foto: Divulgação / Arte: Rafael Araújo

int(1)

Atenção! Susana Vieira avisa: ‘o pau de selfie tem que ser revisto no Brasil’

Sair da versão mobile