Depois de tanto se dedicar a seu amor por Linda (Bruna Linzmeyer), Rafael (Rainer Cadete) finalmente terá um final feliz ao lado da garota autista na novela Amor à Vida. Em entrevista para o jornal Extra, desta quarta-feira (08), o ator falou sobre a história de amor de seu personagem.

“Fico feliz por contar essa história de superação. É uma mensagem bonita de passar. As pessoas precisam saber que o amor é mais. E é bom ser instrumento dessa mensagem. Ainda mais numa novela densa, cheia de vilões, é bacana ver esse amor puro ganhar força”, disse Rainer.

O advogado chegará a ser preso após beijar Linda, sob os olhares de desaprovação de Leila (Fernanda Machado) e Neide (Sandra Corveloni), que o acusarão de abuso de incapaz.

“Uma coisa que aprendemos é que, antes de tratar o autista, é preciso tratar a família. Muitas vezes ela é o empecilho, condicionada àquele tipo de vida. É isso que acontece na novela. A mãe é superprotetora e estranha quando a filha passa a não depender tanto dela”, contou o ator.

Depois de sair da prisão, o advogado finalmente conseguirá viver sua história de amor com Linda. “Desejo que eles fiquem juntos, se casem. Como nos contos de fadas, que eles sejam felizes para sempre”, declarou o intérprete de Rafael.

Sem mais artigos