O ator cubano William Levy desmentiu nesta segunda-feira (18) qualquer envolvimento com o fim do casamento de Jennifer Lopez com Marc Anthony, através de um breve comunicado divulgado por uma agência de relações públicas.

“Meus pensamentos estão com Jennifer e Marc neste momento tão difícil. Minha relação com Jennifer foi estritamente profissional”, indicou, que ainda esclareceu que “os rumores que sugerem algo mais pessoal são 100% falsos”, concluiu Levy.

O ator, estabelecido no México e com fama de galã, gravou há poucos meses um vídeo nas praias do Caribe mexicano para divulgar a música I’m in to you do último disco da artista.

Após o anúncio do casal oficializando o fim do casamento, o nome de Levy surgiu na imprensa como um dos possíveis catalisadores que conduziram à separação.

Jennifer e Anthony estavam casados há sete anos, e são pais de gêmeos de três anos. Ambos emitiram um comunicado conjunto na semana passada para anunciar o fim da sua união, com um acordo amistoso.

O ator cubano, um rosto conhecido nas telenovelas, confirmou em maio à imprensa sua separação com a modelo Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos.

Sem mais artigos