Oquei, beijo gay em outubro de 2014 não é mais novidade, mas em tempos em que a função do aparelho excretor é discutida em um debate eleitoral de presidenciáveis, um beijo a mais é sempre bem vindo. O último não aconteceu em novela, mas foi quase. Em videoclipe lançado pelo ator e músico Johnny Hocker, o cantor beija o também ator Jesuíta Barbosa. Alías, através de sua página no Facebook, o músico dedicou o videoclipe a Levy Fidélix: “Fidelix essa é pra você, pro papai, pra mamãe, pro vovô! da minha família pra sua”.

Johnny Hooker interpreta o percussionista pernambucano Thales Salgado na novela Geração Brasil. Além disso, uma das músicas da trilha sonora da trama, Alma Sebosa, é de sua autoria. E é justamente esta canção, que teve seu videoclipe lançado esta semana, em que  Johnny Hooker e Jesuíta Barbosa, o Alan de O Rebu, se beijam.

 

Também participam do clipe, outros atores de Geração Brasil como Chandelly Braz e Luis Miranda. A cantora Zélia Duncan faz uma participação especial, como a dona do Cabaré onde o videoclipe se passa.

Esta não é a primeira vez que o trabalho de Jesuíta e Johnny Hooker se encontra. O ator é um dos protagonistas do filme Tatuagem, de 2013, dirigido por Hilton Lacerda, cuja trilha sonora, também tem uma canção de Johnny.

Sem mais artigos