Em 2012, o ator Russell Crowe e a atriz Danielle Spencer se separaram, deixando o ator arrasado, de acordo com relatos de pessoas próximas do casal. Mas agora, seis anos depois, a vida mudou e as contas precisam ser pagas, certo? No último sábado, 07, Crowe comemorou o seu aniversário de 54 anos e o que seria o seu 15º aniversário de casamento com Spencer de uma maneira, bom, diferente. Um leilão.

No evento, batizado de “Russell Crowe: a arte do divórcio”, foram vendidos 227 objetos do ator, incluindo aí a armadura que ele usou em Gladiador e memorobílias de filmes como Os Miseráveis e Mestre dos Mares. Foram arrecadados quase três milhões de dólares, que serão usados para pagar as despesas do divórcio.

Mútuo, diga-se de passagem: Spencer e Crowe organizaram o leilão juntos, de acordo com o que o ator disse ao jornal Australia’s Daily Telegraph: “Assim como nós colaboramos na criação dos nossos filhos, é fácil para nós trabalharmos juntos em algo assim. Eu acho que ela se sente da mesma forma que eu a respeito de superar coisas e conseguir criar espaço para o futuro”. Espaço físico, diga-se de passagem: “No lado prático, a coleção provavelmente ocupava três quartos cheio de coisas que eu não vou mais ter que cuidar, documentar, limpar e assegurar”, ele explicou.

O leilão aconteceu na Austrália e foi organizado pela Sotheby local. O diretor da casa de leilões, Gary Singer, disse ao canal Channel Seven que “as pessoas ficaram enlouquecidas. Foi uma crowemania”. A certa altura do evento, o próprio Crowe apareceu. “Foi muito divertido preparar tudo isso para vocês”, disse aos compradores. Bom humor é tudo, né?

Sem mais artigos