O ator, diretor, escritor e humorista Jorge Fernando morreu, na noite do último domino (27), aos 64 anos. Segundo o Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, ele deu entrada no local durante a tarde com uma parada cardíaca “em decorrência de uma dissecção de aorta completa”.

O último trabalho de Jorge Fernando na TV foi na novela ‘Verão 90’, que acabou nos últimos meses. Antes disso, ele havia ficado afastado por dois anos para a recuperação de um AVC.

O carioca começou na TV Globo em 1978 no seriado ‘Ciranda, Cirandinha’ como ator. Como diretor, comandou mais de 30 novelas, seriados e minisséries, como ‘Rainha da Sucata’ e ‘Alma Gêmea’.

Na web, famosos lamentaram a morte de Jorge Fernando e homenagearam o profissional. “Meu Jorginho, meu diretor, virou anjo. Saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto para minha Catu (Ana Paula)”, escreveu Xuxa.

“A sua alegria sempre será lembrada… descanse em paz”, tweetou Adriane Galisteu. “Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre. Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”, disse o humorista Marcelo Adnet lembrando da mãe do diretor, que participou de vários projetos ao lado do filho. “Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou. Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta. Força para Dona Hilda Rebello e família”, disse Sabrina Sato.

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert:

Sem mais artigos