Ed Westwick e Kristina Cohen

Reprodução Ed Westwick e Kristina Cohen

A atriz Kristina Cohen usou o seu perfil oficial no Facebook para revelar que teria sido estuprada por Ed Westwick, conhecido por interpretar Chuck Bass em ‘Gossip Girl’, em 2014. Kristina, que tem 27 anos, afirmou na longa publicação (abaixo) que decidiu trazer o caso à tona depois de ver uma série de denúncias de abusos sexuais no último mês, como os casos que envolveram os nomes do produtor Harvey Weinstein e do ator Kevin Spacey.

No relato, ela conta que estava namorando um produtor, que foi quem a levou para a casa de Westwick, e que depois da violência que teria sofrido, o rapaz a ameaçou dizendo que ela não podia falar nada porque Ed iria destruir a sua carreira. “O último mês tem sido incrivelmente difícil. Assim como muitas outras mulheres, eu também tenho uma história de assédio (…). Eu fui estuprada há três anos. Foi um período obscuro na minha vida”, escreveu a atriz.

“Eu acabei cochilando e acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que eu pude, mas ele pegou meu rosto, me sacudiu, dizendo que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia me mover. Ele me segurou e me estuprou”, detalhou.

Kristina aproveitou o desabafo para dizer que espera que consiga ajudar outras mulheres a saberem que não estão sozinhas, e que ataques sexuais não ocorrem por culpa das vítimas.

Kristina Cohen

Reprodução / Instagram Kristina Cohen

Pelo Instagram, Westwick, que está no ar na série ‘White Gold’ da BBC, se defendeu dizendo que não conhece Kristina e nunca cometeu estupro.

Westwick falou sobre acusação no Instagram

Reprodução / Instagram Westwick falou sobre acusação no Instagram

 

Publicação de Kristina Cohen no Facebook

Sem mais artigos