Bruna Marquezine em capas de revistas em 2014


Créditos: Divulgação/Quem

Ana Karolina Lannes está se distanciando da imagem da personagem Ágata da novela Avenida Brasil (2012). Aos 14 anos e com as bochechas menos rechonchudas, ela revelou não ter pressa para voltar à TV e que se inspira em Bruna Marquezine na carreira de atriz, em entrevista para o jornal O Globo desta quarta-feira (28).

Ela, que estreou na TV na novela Duas Caras (2007), quando tinha sete anos, está deixando para trás a imagem da menina maltratada por Carminha (Adriana Esteves) na trama de grande sucesso do autor João Emanuel Carneiro.

“As pessoas hoje demoram a me reconhecer, ficam em dúvida. Estou diferente, cresci, meu cabelo está maior, meu rosto mudou”, revelou Ana Karolina.

Além disso, ela sabe esperar seu momento de voltar às telinhas: “Estou acostumada a esperar uns dois anos para voltar ao ar. Agora, não dá mais para fazer papel de criancinha e nem de adolescente já crescida. A Bruna Marquezine ficou quase quatro anos parada. Ela começou quase na mesma idade que eu, a admiro muito, espero alcançar o sucesso dela”.

A namorada de Neymar está mesmo com a bola toda na TV Globo e também fora dela. Só nas bancas, ela aparece com frequência nas prateleiras. Em junho, ela é a estrela de capa da revista Nova e posou sexy para a Boa Forma em maio, além de já ter sido destaque em outras publicações neste ano como Quem, Estilo, Tpm, entre outras.

Bruna está podendo mesmo, hein, e Ana está certa em querer seguir os passos da atriz!

Veja na galeria acima algumas capas de revista de 2014 com Bruna Marquezine!


int(1)

Atriz de Avenida Brasil diz se inspirar em Bruna Marquezine

Sair da versão mobile