Renata Del Bianco atualmente

Reprodução/Instagram Renata Del Bianco atualmente

Renata Del Bianco, a eterna Vivi de Chiquititas –  novela do SBT que foi fenômeno nos anos 90 -, fez um post no Instagram em que desabafou sobre um relacionamento abusivo que viveu. Atualmente médica veterinária e atriz, ela disse que chegou a perder 20 kg por conta de tudo o que sofreu.

Sem contar que foi o namorado em questão, Renata disse que perdeu peso para se encaixar no padrão de beleza que o homem achava ser ideal.  “Não quero assustar ninguém: HOJE EU ESTOU BEM!!! FELIZ, AMANDO E SENDO MUITO AMADA! Mas quero abrir meu coração para que ninguém passe pelo o que passei! Isso é um alerta, uma porta aberta para quem quiser pedir socorro, um exemplo. Vamos aos fatos: vivi um ano e pouquinho em um relacionamento abusivo que me tornou nisso que vocês podem ver na foto da esquerda!”, escreveu.

“Não há filtros, apenas o zoom tremido de uma pessoa que não tinha forças para segurar uma câmera fotográfica! Não é para ninguém aqui sentir raiva da pessoa, até porque, eu não sinto! (Sinto pena, pois sei que uma pessoa como ele só se relacionará ou sendo abusivo, ou sofrendo por alguma mulher fria e cruel! Mas creio que seu destino é ser solitário pelo resto de sua vida!)”, disse.

Renata Del Bianco com 20 kg a menos (à esq.)

Reprodução/Instagram Renata Del Bianco com 20 kg a menos (à esq.)

Renata Del Bianco disse que, quando conheceu o namorado, achou que era um homem maravilhoso, com quem poderia casar e ter filhos. “Ele me fez sentir a mulher mais especial da humanidade, a mais sortuda por encontrar um homem lindo, inteligente e que cuidava de mim como uma princesa. Ele me levou para os melhores lugares do MUNDO! Aos poucos (tá, não tão pouco assim) me entreguei de corpo e alma e me tornei uma marionete na mão dele! Tudo começou com: ‘as mulheres que eu admiro se vestem dessa forma!’. Mas olha que fofo, ele me dava as roupas de presente! Você deixaria de usá-las?”, questionou.

“As mulheres que eu casaria pesam tantos quilos e têm x metros de altura! E lá fui eu, ladeira a baixo! Comecei com 5kg, 10kg, 15kg e lá cheguei aos 20kg a menos do que quando começamos a namorar! Não foram só os quilos que perdi, perdi minha liberdade de escolha, pois minhas vontades eram muito ‘infantis’ ou ‘inferiores ao padrão de vida’ do rapaz! Fui alertada por amigos, familiares, companheiros de trabalho, até minha psicóloga (porque fui orientada a pedir ajuda, já que minha sanidade mental não o satisfazia). Mas, na minha cabeça, era INVEJA! Eu estava linda, magra, feliz, com o homem dos meus sonhos! Comecei a tomar anti-depressivos e me anulei da vida por basicamente 4 anos! Hoje (há exatos 15 dias) estou livre deles e passei a enxergar o que virei! Nunca esqueçam: NINGUÉM TE AMA + DO QUE VC MESMO!”, finalizou.

Renata ainda fez um segundo post sobre o assunto devido a pedidos de fãs, mas não revelou a identidade do rapaz.

Posso contar muito mais sobre o que me tornei e as inúmeras humilhações que me submeti… mas o objetivo não é esse!!! Quero alerta-los que depressão é uma coisa muito séria!!! Mas não é algo para tratar o resto da vida… é para buscar a CURA!!! Viver entorpecida de anti-depressivos não é a solução!!! Me tornei dependente de anti-depressivos e remédios para dormir!!! Enquanto tomei meus remédios, estive anestesiada, não era feliz, não era triste, apenas era alguém vivendo… Me apoiei nos remédios e me isolei do mundo (como vcs podem notar na minha ausência virtual dos últimos anos)!!! Encontrava forças nos meus amigos, que me tiravam de casa para me fazer sentir a felicidade que já não fazia mais parte do meu dia-a-dia (mas, infelizmente, ninguém é responsável por me tirar da cama todos os dias…) !!! Encontrei no amor próprio, o AMOR DA MINHA VIDA (e aí sim, eu levantava, me olhava no espelho e tentava me encontrar lá no fundo, daquele olhar vazio e perdido) Encontrei na minha profissão que o amor sem limites EXISTE (e é por ele que saio de casa todos os dias!!! Esse amor vicia)!!! Encontrei no Tinder, o amor da minha vida!!! (tá, meu bem…

Sem mais artigos