O atropelador do músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O estudante Rafael Bussamra confessou o crime, que ocorreu em julho, no Túnel Acústico, na zona sul do Rio.

O músico andava de skate quando foi atropelado. Na ocasião, o túnel estava interditado para o tráfego de veículos. Gabriel Henrique Ribeiro, de 19 anos, o motorista do outro carro que estava no mesmo túnel também foi indiciado pelo mesmo crime por também estar no local interditado em alta velocidade. Eles vão responder também por fuga de local do acidente.

A delegada Bárbara Lomba, da 15ª DP, na Gávea, revelou as informações nesta quinta-feira (02) Lomba confirmou que há indícios de uma disputa de velocidade entre os carros. Para ela, os motoristas sabiam que o túnel estava fechado.

Além de responder por homicídio doloso, Rafael Bussamra também foi indiciado por corrupção ativa, junto com o pai, o empresário Roberto Bussamra. Os dois, além de Guilherme Bussamra, irmão de Rafael, foram indiciados ainda por fraude processual, por tentar ocultar provas, adulterando o veículo.

Roberto admitiu em depoimento, que pagou R$ 1 mil de propina a dois PMs, que pediram R$ 10 mil para desfazer as provas do local e evitar a prisão em flagrante do motorista. Os PMs responderão por corrupção passiva.


int(1)

Atropelador de Rafael é indiciado por homicídio