Personagens marcantes


Créditos: Rede Globo/Alex Carvalho

Mesmo vivendo a protagonista Lili na novela Além do Horizonte, Juliana Paiva ainda não conseguiu se desligar de Fatinha, sua personagem em Malhação, que interpretou de agosto de 2012 até julho deste ano. Em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta sexta-feira (08), a atriz comentou a reação do público pelas ruas.

“Graças a Deus a Fatinha foi um sucesso mesmo, porque eu não saio de casa para ir à padaria da esquina do meu condomínio sem tirar uma foto. A gente grava em uma locação, em Marechal Hermes, que fica muito perto de uma escola. Aí, do nada, no meio da gravação, alguém grita: ‘Fatinha gostosa’ (risos). Na hora eu já me concentro e penso: ‘Volta, Lili! Volta!’. Poxa, fiz um ano a personagem, né? Então, às vezes você tem de falar ‘sai’, porque ela vem”, brincou a atriz.

Apesar de Fatinha e Bruno (Rodrigo Simas) terem sido destaque na trama teen, agora Juliana vive a protagonista da história de Carlos Gregório e Marcos Bernstein. Mas, mesmo assim, ela vê com naturalidade o desafio: “Eu não encaro a personagem principal como um peso. Tenho uma responsabilidade grande, assim como em outros trabalhos. Eu vou me dedicar e estudar. Com a Fatinha foi assim. Espero que com a Lili também dê certo, porque dedicação e vontade não vão faltar”.

Veja na galeria acima outros atores que viveram personagens marcantes!


int(1)

Atualmente na pele de Lili, Juliana Paiva conta: 'Às vezes, a Fatinha vem'

Sair da versão mobile