Quando se fala em Serginho Mallandro você já imagina aquele monte de mulher pelada e muita bagunça??? Pois pode esquecer tudo isso…

O novo programa do apresentador, Galera do Mallandro, será ao vivo, todos os sábados às 18h na Gazeta e será para o público universitário!

A nossa repórter Carla V. Manso entrevistou Serginho após a primeira edição do programa, ele explicou que “são muitos quadros, mas é ao vivo e há falhas, precisa haver um ajuste”. “Não deu pra por tudo no ar o que queríamos. Faltou o quadro de cinema, de qualidade de vida, de artes plásticas, a campanha ‘eu sou do bem’, a porta dos desesperados…”, disse o apresentador.

Mas nem tudo é tristeza, “quero fazer programas ligados aos universitários porque eles são o futuro do Brasil. Eles que vão segurar a peteca”.

E mais: “A busca da audiência não é tudo. Na década de 1990, já dei 19 pontos na CNT, contra 5 da Globo e 4 do SBT. Hoje, minha preocupação é outra, e o anunciante não quer audiência, quer um público específico”, concluiu.

Já o diretor José de Almeida teve uma explicação para os pequenos problemas, “As decisões foram tomadas com muita rapidez, sendo montado em tempo recorde: 10 dias”.

Vai Serginho!!!

Sérgio Mallandro visita Adriane Galisteu

Veja as fotos da atração!!!

Sem mais artigos